FECHAMENTO


Técnicas de Fechamento

Fechamento é o momento em que você conduz e encaminha o seu prospecto ou cliente a TOMAR A DECISÃO de comprar o seu produto ou iniciar o negócio. (POSTURA E FIRMEZA)
Não somos capazes de convencer ninguém a tomar decisões, nossa missão é encaminhar o prospecto a escolher da melhor forma possível o Kit apropriado para fechar o negócio.

Solicitação de Pedido:
Nunca espere que o prospecto peça para se cadastrar ou se ofereça para comprar o produto. O encaminhe a tomar a decisão, fazendo sempre a PERGUNTA DE SOLICITAÇÃO.
Seria muito fácil se todo prospecto tivesse a atitude de fazer o pedido imediatamente, mais a verdade é que não é bem assim, 1 em cada 5 prospectos tomam a iniciativa, e em 80% dos casos a pessoa espera que você solicite o pedido.
PERGUNTAS exigem respostas, RESPOSTAS exigem decisões, DECISÕES levam a ações, AÇÕES geram RESULTADOS.

Muitos distribuidores erram por não fazerem a pergunta de solicitação, e o principal motivo é o medo da reação do prospecto. O medo é algo que só está na nossa mente, é um estado mental, e para tirar isso da nossa mente é preciso vencê-lo, e acreditar que você precisa solicitar o pedido para alcançar o sucesso no negócio, e para isso, precisa ter FIRMEZA MENTAL.
Quando você expõe as VANTAGENS e BENEFÍCIOS para o seu prospecto ele imediatamente irá se interessar (Pensamento Positivo), nesse momento ele já se encontra aberto para uma solicitação (Pergunta de Fechamento).
Obs: Evite enrolar ou continuar passando informações demais, seja DIRETO e OBJETIVO, pois ele só está a espera da sua solicitação. 

               Perguntas e Objeções

A cada passo do processo de recrutamento, você enfrentará perguntas e objeções. É NATURAL! Como você responde é extremamente importante.
Nosso objetivo é EDUCAR E INFORMAR, não é vencer uma discursão. Nosso trabalho é AJUDAR CEGOS A ENCHERGAREM. Quando alguém apresenta uma dúvida negativa ou oferece uma objeção, tudo que está fazendo é ajudar você a identificar um de seus PONTOS CEGOS. É muito útil saber quais são eles para que possa ajudar seus prospectos a eliminá-los.



Objeções sempre caem em uma de 2 CATEGORIAS:
- Crenças limitantes do próprio prospectos sem suas habilidades, ele não sabe se terá sucesso;
- Crenças limitantes no MMN, ela não sabe se o MMN irá ajudá-lo a conquistar seus objetivos na vida;
Um dos melhores conceitos é EMPATIA – é a maneira como você se relaciona com as pessoas, mostre que você é exatamente como elas, teve as mesmas dúvidas, as mesmas perguntas, os mesmos medos e os Superou.

Seja sempre firme no fechamento e crie um ambiente agradável para o prospecto.

Ø  Crenças limitantes sobre suas habilidades:
As objeções mais comuns nesta categoria são:
- Não tenho dinheiro;
- Não tenho tempo;
 - Não tenho perfil;
- Não sou bom em vendas;
- Não conheço muita gente;

- Sou muito velho / muito novo / não tenho experiência;

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